César Tralli faz Brasil chorar no fim de semana e dá triste notícia ao vivo: ‘Morreram…’

Jornalista deu notícia ao vivo no telejornal apresentado por ele na TV Globo.

PUBLICIDADE

César Tralli deu uma notícia que vai repercutir no fim de semana no Jornal Hoje desta sexta-feira (29). “Duas pessoas morreram num acidente grave entre duas carretas e um micro-ônibus na Régis Bittencourt, a BR-116”, afirmou o jornalista. Logo depois, foram exibidas imagens do acidente. Horas depois, foi confirmado que apenas uma pessoa morreu.

Dez pessoas ficaram feridas neste acidente ocorrido na altura da cidade de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O micro-ônibus, que pertence à Secretaria de Saúde do município, transportava pacientes para atendimentos médicos na capital paranaense. A colisão aconteceu no trecho da BR-116 que liga São Paulo a Curitiba.

PRF deu detalhes do acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no mesmo sentido quando uma das carretas e o micro-ônibus saíram da pista. O ônibus atingiu um ponto de parada e tombou, causando a morte de uma passageira de 48 anos ainda no local. Outras dez pessoas ficaram feridas, incluindo um homem de 52 anos que aguardava no ponto de ônibus atingido pelo veículo.

As equipes de resgate mobilizaram uma grande operação para socorrer as vítimas. Ambulâncias, viaturas, além de dois helicópteros do Corpo de Bombeiros, foram acionados para realizar os atendimentos e transportar os feridos até hospitais de Curitiba. O motorista de uma das carretas, que transportava bobinas de aço, conseguiu sair ileso após o caminhão despencar em uma ribanceira e ser destruído.

Rodovia ficou parcialmente fechada

A PRF confirmou que os motoristas envolvidos passaram pelo teste do bafômetro e não havia ingestão de álcool. Por conta do acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de quatro horas. O congestionamento ultrapassou 20 quilômetros e chegou até a divisa com São Paulo, causando transtornos para motoristas que seguiam pela BR-116. As causas do acidente seguem em investigação.