Dona de Mim: Marlon ganha inimigo mortal, que quer ver seu CPF cancelado

Marlon agirá como um cidadão exemplar, mas ficará a um passo de entrar para a estatística.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Marlon agirá de maneira correta mais uma vez, mas acabará colocando não só a sua vida, como a de sua família em risco, podendo entrar para a estatística.

Marlon será alvo de um atentado enquanto está na rua com Leona. A ameaça surge após o policial denunciar Palmeira, seu parceiro corrupto, por extorsão, despertando a fúria do colega, que decide se vingar.

Segundo a publicação de Renan Santos, do site Resumo das Novelas, o ataque acontece quando Marlon, dispensado mais cedo do trabalho, encontra Leona e desabafa sobre a decepção na corporação. O policial estará visivelmente abalado com tudo que descobriu.

Leona livra Marlon do pior

A jovem também revela que perdeu o emprego na mansão dos Boaz, criando um momento de empatia entre os dois. Durante a conversa, Jussara aparece em casa e se assusta ao ver o filho de volta tão cedo.

Nesse instante, uma moto em alta velocidade avança em direção a Marlon, mas Leona reage rapidamente, jogando-se sobre ele e salvando sua vida. O público, em paralelo, acompanha Palmeira sendo levado por enfermeiros após ser detido, reforçando o clima de tensão.

Jussara relembra a maneira como o marido morreu e Marlon a consola

Após o susto, Marlon consola a mãe, que relembra a tragédia do marido, atropelado no mesmo local anos antes. Logo depois, ele e Leona precisam se dirigir à delegacia para prestar depoimento, onde as autoridades iniciam os procedimentos contra Palmeira por corrupção e tentativa de homicídio. Dona de Mim é exibida por volta das 19h40.