Davi vilão em Dona de Mim? Ayla e Samuel ficam estarrecidos ao vê-lo ficar do lado de Jaques

Davi sai em defesa do tio e Samuel e Ayla não escondem o choque, no folhetim das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Samuel vai com tudo para cima de Jaques ao perceber tudo o que ele está aprontando na fábrica. O rapaz tentará conter as medidas rígidas impostas por Jaques, mas acabará surpreendido por uma traição de Davi.

Indignado com novas regras que limitam até o direito dos funcionários de irem ao banheiro, Samuel procura Ricardo em busca de apoio. Seguindo orientação de Tânia, ele decide convocar uma reunião da diretoria para discutir os abusos.

Durante o encontro, Samuel e Ayla questionam cortes no vale-alimentação e o fim do cafezinho servido aos funcionários, apontando que as medidas favorecem apenas os acionistas e prejudicam a equipe. Jaques tenta justificar as mudanças, mas a tensão aumenta entre os presentes.

Jaques não convence com argumentos

Isso porque os argumentos do vilão não convencem. Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, no momento da votação para decidir sobre a revogação das novas medidas, Samuel e Ayla se posicionam contra as regras, esperando contar com aliados.

Mas, para surpresa de todos, Davi se alinha a Jaques, deixando Samuel completamente perplexo diante da traição inesperada. Mesmo vendo todo o caos que o tio está provocando com as medidas absurdas, Davi não fica ao lado dos irmãos.

Atitude de Davi deixa irmãos sem reação

A partir disso, ficará claro para Samuel e Ayla que existe um racha na família. A cena, originalmente planejada para o capítulo 100, será exibida no capítulo 107, com previsão de ir ao ar em 1º de setembro, próxima segunda-feira. Dona de Mim é escrita por Rosane Svartman.