Nos próximos capítulos da novela Café com Aroma de Mulher, exibida na tela da Band, o cerco se fecha contra Ivan, que é convocado pela promotoria e obrigado a presenciar todas as acusações que pesam contra ele.
Ivan sempre teve um caráter duvidoso e fez de tudo para incriminar o irmão, tentando deixá-lo pagar por crimes que não cometeu. Contudo, ele se esqueceu de que não é possível apagar e ocultar todas as falcatruas.
Pego por um descuido, acaba sendo desmascarado. Segundo publicado pelo site da Band, o vilão logo recebe uma convocação para prestar depoimento. Ao chegar ao local, Ivan vê todas as provas reunidas contra ele sendo expostas uma a uma.
Ivan é preso após ser desmascarado
Sem poder reagir, ele é obrigado a confessar todos os seus crimes. Para agravar ainda mais a situação, o irmão de Margarida revela toda a verdade para a juíza, complicando também a vida do sócio de Ivan, que, em um momento de desespero, atira em Margarida e a acerta no ombro.
Após a verdade vir à tona, Sebastião acaba sendo inocentado, podendo finalmente retomar sua vida. Enquanto isso, Ivan é detido e levado para a prisão, onde deverá responder por todos os crimes cometidos.
Sebastião tem último confronto com Ivan
Mesmo atrás das grades, Ivan não demonstra nenhum remorso pelo que fez com o irmão, que segue desolado por ter sido vítima das armações dele. Querendo entender o motivo de tanta maldade, Sebastião vai até a cadeia para conversar com Ivan. A conversa definitiva será esclarecedora para os dois.
