Flávia Alessandra já iniciou as gravações de sua aguardada volta à novela Êta Mundo Melhor! com cenas intensas que prometem agitar a trama. Sua personagem, Sandra, se casará em um luxuoso palácio europeu com o barão interpretado por Jaime Leibovitch.
No entanto, na novela das seis da Globo, logo após a noite de núpcias, a vilã mostrará que seu interesse está longe de ser romântico: ela planejará eliminar o marido para se apossar de sua fortuna. Para isso, contará com a ajuda de Inês, nova personagem vivida por Joana Solnado.
Volta de Sandra em Êta Mundo Melhor!
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, antes mesmo do casamento, Sandra se encontrará com Inês em um café, onde receberá um frasco de veneno que esconderá em suas roupas. Essas sequências, gravadas recentemente, irão ao ar após o público acompanhar a cerimônia e o início do plano macabro da megera.
Durante o casamento, Sandra terá um devaneio romântico e imaginará estar se unindo a Ernesto (Eriberto Leão), mas logo despertará para a realidade: o verdadeiro noivo é o barão, um homem que ela desprezará e apelidará de “bode velho”. Na noite de núpcias, a vilã escreverá em seu diário detalhes de como pretende se livrar do marido e envenenará uma das taças de vinho.
Plano maquiavélico na novela das seis da Globo
No entanto, o plano quase se voltará contra ela. Sandra se confundirá sobre qual taça contém o veneno, e Inês, temendo que a cúmplice beba o líquido mortal por engano, derrubará os copos no chão. A sequência lembrará o público da icônica cena de Alma Gêmea (2005), também escrita por Walcyr Carrasco, quando Débora (Ana Lúcia Torre) morreu após ingerir o próprio veneno.
