O remake de Vale Tudo promete agitar os próximos capítulos com um atentado contra Marco Aurélio, vivido por Alexandre Nero. Nas cenas, o vilão será baleado no ombro esquerdo e precisará ser socorrido às pressas.
Na novela das nove da Globo, após dois dias internado, ele reaparecerá usando tipoia, mas sem demonstrar fragilidade. Pelo contrário, o empresário sairá do hospital ainda mais determinado a se vingar de seus inimigos.
Ataque em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, o ataque acontecerá pouco depois do casamento de Marco Aurélio com Leila (Carolina Dieckmann). A cerimônia, simples e gravada em externas ao ar livre, marcará o início da nova fase do casal. No entanto, a felicidade dos recém-casados será brutalmente interrompida, transformando a celebração em um cenário de tensão.
O atentado dará início a um embate ainda mais intenso entre Marco Aurélio e Odete Roitman (Debora Bloch). Antes de ser alvejado, o vilão terá vazado à imprensa informações comprometedoras, acusando a mãe de envolvimento em um esquema de favorecimento político.
Ele denunciará que Odete desviou um voo para uma cidade pouco movimentada e lucrou ilegalmente com a operação. A verdade, porém, é que o esquema partiu de Marco Aurélio.
Decisão de Marco Aurélio na novela das nove da Globo
Ao descobrir a falcatrua, Odete exigiu sua parte, o que gerou um escândalo e aumentou o ódio entre os dois. A partir desse momento, mãe e filho entrarão em rota de colisão, deixando o público ansioso para acompanhar a disputa. Mesmo ferido, Marco Aurélio mostrará que não pretende recuar. Ele começará a articular o maior golpe de sua vida: desviar ainda mais recursos da TCA e preparar uma fuga para o exterior.
