Ex-dona de restaurante em São Paulo, a filha de Ana Maria Braga optou por um estilo de vida mais naturalista, vivendo em uma propriedade rural no interior paulista ao lado do marido, Badarik González, professor de ioga, e de seus quatro filhos.
Seguidora da filosofia Vedanta Vaishnava, uma vertente do Hinduísmo, Mariana Maffeis compartilha seus valores por meio de receitas lacto-vegetarianas e experiências de vivência, buscando transmitir um estilo de vida baseado na convivência familiar e na conexão com a natureza.
Filha de Ana Maria Braga preza o fortalecimento dos laços familiares
No canal Cozinha de Sri Krsna no YouTube, Mariana demonstra habilidade na cozinha e também no ensinamento de práticas que refletem sua filosofia de vida. Recentemente, Mariana e o marido iniciaram um projeto de “vivência na cozinha”, onde recebem pessoas para experimentar pratos típicos da Índia, como samosa, paneer e chutney de tomate.
A postura de Mariana contrasta com a cultura de contratação de profissionais para cuidar dos filhos, uma prática que ela considera alienante e que, na sua visão, prejudica o fortalecimento dos laços familiares. Em uma de suas gravações, Mariana rebateu críticas por colocar as filhas mais velhas para auxiliarem no cuidado dos irmãos, afirmando que isso não é ajuda, mas sim viver em família.
A crítica de Mariana Maffeis sobre a contratação de babás
“Que sociedade maluca é essa que pensa que a gente tem que contratar babás para que os próprios membros da família não façam o que é chamado ‘trabalho’?”, disse Mariana Maffeis em sua crítica. Segundo ela, nunca precisou de babá e sempre esteve presente na criação dos filhos, reforçando a importância do envolvimento direto da família na formação e cuidado das crianças.
