Vivendo em propriedade rural no interior de SP, filha de Ana Maria conta como cria os filhos: ‘Nunca tive…’

Em seu canal no Youtube, Mariana Maffeis Pereira de Carvalho falou sobre o estilo de vida da família.

PUBLICIDADE

Vivendo em uma propriedade rural no interior de São Paulo, Mariana Maffeis Pereira de Carvalho, filha de Ana Maria Braga, optou por uma vida mais próxima à natureza e aos valores familiares.

Após uma carreira como dona de restaurante na cidade de São Paulo, ela decidiu transformar sua rotina ao lado do marido, o professor de ioga Badarik González, e de seus quatro filhos. Inspirada pela filosofia Vedanta Vaishnava, uma vertente do Hinduísmo que reverencia Krishna como divindade suprema, Mariana busca criar os filhos em um estilo de vida naturalista, pautado na simplicidade, na conexão com a terra e na valorização dos laços familiares.

Filha de Ana Maria Braga ensina receitas diferenciadas no Youtube

O cotidiano no interior é marcado por uma forte ênfase na alimentação saudável e na cultura indiana, refletida nas receitas lacto-vegetarianas que Mariana ensina em seu canal no YouTube, Cozinha de Sri Krsna. Em vídeos, a filha de Ana Maria Braga compartilha preparos diferenciados como arroz com leite de açafrão, samosas e chutneys, sempre com o propósito de manter vivas as memórias e os ensinamentos das raízes culturais que segue.

Além de cozinhar, Mariana e o marido promovem encontros de “vivência na cozinha”, onde recebem visitantes para experimentar pratos típicos da Índia, promovendo uma troca cultural que reforça seus valores de simplicidade e convivência.

Mariana fala sobre a criação dos filhos

No youtube, Mariana manifesta orgulho de sua forma de criar os filhos, reforçando que nunca terceirizou os cuidados com as crianças. Em uma de suas gravações, ela rebateu críticas sobre a participação das filhas mais velhas na rotina familiar, afirmando que cuidar dos irmãos é uma expressão de viver em família, e não uma forma de ajuda. “Faço questão de dizer que nunca tive babá”, disse ela sobre a criação dos filhos.