Tensão e perigo em Dona de Mim: Kami atira com a arma de Marlon e dá fim a noivado

Kami protagoniza cena tensa de Dona de Mim com arma de Marlon na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a trajetória de Kami (Giovanna Lancellotti) sofrerá uma reviravolta dramática nos próximos capítulos. Após insistir no compromisso com Marlon (Humberto Morais), a jovem conseguirá ficar noiva do policial. No entanto, sua vida mudará drasticamente quando ela se tornar vítima de um crime brutal.

Na novela das sete da Globo, perseguida por um stalker, Kami será atacada e violentada, fato que a deixará profundamente abalada e cheia de raiva. Movida pelo desejo de vingança, ela chegará a pegar a arma de Marlon e até disparará acidentalmente.

Noivado tenso em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a sequência do noivado acontecerá em 17 de setembro, quando Marlon decidirá pedi-la em casamento. O policial saberá que Kami sonha com esse momento e, ao mesmo tempo, entenderá que precisa acalmar os ciúmes da noiva em relação a Bárbara (Giovana Cordeiro).

O pedido trará alegria temporária, mas a felicidade da costureira terá curta duração. Logo no dia seguinte, a jovem será surpreendida com a demissão da Boaz, resultado de mais um corte determinado por Jaques (Marcello Novaes).

Nesse ponto, o stalker Ronaldo (Bernardo Schlegel), obcecado por ela após conhecê-la pelas redes sociais, verá a chance de agir. Ele seguirá Kami ao notar que ela sai sozinha da empresa, a encurralará e cometerá o crime que mudará completamente a vida da personagem.

Fúria de Kami na novela das sete da Globo

Desesperada e enfurecida, Kami será acolhida por Pam (Haonê Thinar) e Marlon, mas não conseguirá conter o impulso de fazer justiça com as próprias mãos. Mais tarde, com a ajuda de Ryan (L7nnon), ela organizará uma emboscada para atrair Ronaldo a um galpão abandonado. No local, ocorrerá um confronto tenso, no qual Marlon também intervirá para prender o criminoso.