Neste domingo, dia 24 de agosto, o programa Fantástico exibiu uma reportagem sobre o acidente de carro em São Paulo que envolveu o influenciador digital Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, e sua namorada, Bia Miranda.
A colisão ocorreu na última quarta-feira, dia 20 de agosto, quando o carro de luxo dirigido pelo influenciador avançou o sinal vermelho ao sair de uma balada, atingindo o veículo do representante comercial Edilson Maiorano.
O programa também incluiu uma entrevista com a vítima, que compartilhou seu relato sobre o ocorrido: “Você não pega um carro naquele estado e passa no vermelho. Você está assumindo o risco de matar alguém”.
Comportamento de Gato Preto
Após o acidente, a atitude de Gato Preto causou indignação. Segundo Edilson, o influenciador riu da situação e, ao ser confrontado, reagiu de forma agressiva: “Foi contido pelos seguranças”. Embora Edilson não tenha se ferido, seu filho, que estava no carro, machucou a mandíbula e passou a ter crises de ansiedade. O jovem está em recuperação, lidando com os impactos físicos e emocionais do ocorrido.
Família cobra responsabilidade
O comerciante enfatizou a falta de sensibilidade do casal. Já o filho, por sua vez, ressaltou o sofrimento da perda material, explicando que o carro não era apenas valioso financeiramente, mas também tinha um grande significado emocional e profissional para eles. “Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem, se precisava de alguma coisa. Esse carro era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, e era o instrumento de trabalho do meu pai. Está doendo ver ele não conseguindo trabalhar mais”, lamentou.
