A nova versão de Vale Tudo, escrita por Manuela Dias, trará um novo assassino para Odete Roitman, que, na primeira exibição, foi morta por Leila, que acreditava estar matando a amante de seu marido, mas, na verdade, acabou eliminando a vilã.
Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, a Globo gravou dez desfechos diferentes para a morte de Odete Roitman, mas apenas cinco chegarão à edição final. A decisão sobre qual versão será exibida será tomada na véspera do último capítulo, garantindo que o segredo permaneça absoluto até o fim.
Diversos personagens estão sob suspeita, incluindo Leila, Celina, Raquel, Maria de Fátima, Marco Aurélio, Ana Clara, Gilda, Eugênio, Mário Sérgio e César. Embora o público já tenha especulado que um dos filhos, possivelmente Leonardo, possa cometer o crime contra a mãe, a autora deixou claro que eles estão descartados.
Filhos de Odete estão descartados como possíveis assassinos da vilã
Mesmo com todos os problemas da matriarca com os herdeiros, eles não terão capacidade de cometer tal crime. O segredo da autora só será revelado no dia 17 de outubro, data prevista para ir ao ar o último capítulo do folhetim. Mas, antes disso, Odete ainda aprontará muito. Segundo Naian Lucas, do site Na Telinha, Odete descobriu que Celina era sócia secreta de Raquel na Paladar.
Raquel fica na miséria após vingança de Odete
Para fazê-la pagar pela surra que recebeu, Odete decretará o fim da empresa. Além de ser demitida, Raquel ficará totalmente endividada, tendo que voltar a vender sanduíches na praia para sobreviver. Vale Tudo vai ao ar por volta das 21h20.
