Após ocorrido, Virginia Fonseca vem a público e manda suposto recado para Bruna Biancardi: ‘Se não gostou…’

Após polêmica envolvendo uma ligação de madrugada para Neymar, Virginia Fonseca se desculpa com Bruna Biancardi.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virginia Fonseca se pronunciou publicamente após uma ligação feita para o jogador Neymar, durante a madrugada, ter supostamente causado desconforto em Bruna Biancardi, namorada do atleta.

O episódio, que ocorreu antes do leilão beneficente organizado por Neymar em junho, veio à tona após reportagens de veículos de comunicação como CNN Brasil, Metrópoles e Leo Dias.

Segundo as informações divulgadas, Virginia teria ligado para Neymar por volta das 2h da manhã para tratar de assuntos relacionados a patrocínios e arrecadações para o evento beneficente. A ligação, no entanto, teria gerado um mal-estar com Bruna Biancardi, que teria questionado a influenciadora sobre o contato fora do horário comercial.

Parceria comercial e busca por patrocinadores

Na época do ocorrido, Virginia e Neymar estavam buscando patrocinadores para o leilão beneficente. A influenciadora, em entrevista a Leo Dias, afirmou que costuma fazer ligações de madrugada por questões de trabalho. “Sempre fiz [ligações de madrugada à trabalho]. Peço desculpas se não gostou, mas faz parte”, declarou Virginia. Embora não tenha citado nomes, o pedido de desculpas foi interpretado como direcionado a Bruna Biancardi.

Desculpas e ausência no leilão

De acordo com as reportagens, Bruna Biancardi teria questionado Virginia sobre a ligação, perguntando: “O que uma mulher casada está ligando para um homem casado às 2h da manhã?”. Na época, Virginia ainda era casada com o cantor Zé Felipe, de quem se separou no final de maio. Diante do questionamento, Virginia teria se desculpado com Bruna, reconhecendo o erro. Após o episódio, a influenciadora não compareceu ao leilão beneficente de Neymar, realizado em São Paulo.

A influenciadora, em entrevista durante a inauguração de uma loja de sua marca de cosméticos, reiterou o pedido de desculpas, afirmando que a ligação fazia parte de sua rotina de trabalho.