Em Vale Tudo, Ivan (Renato Góes) mostrará que é capaz de se reerguer após tocar o fundo do poço. Depois de ser preso por corrupção ativa, ele abrirá uma agência de viagens focada em pacotes populares, voltada para pessoas que sempre sonharam em viajar, mas não tinham condições financeiras.
Na novela das nove da Globo, a retomada da vida profissional será marcada pela determinação de reconstruir sua carreira com dignidade. Antes disso, Ivan enfrentará o processo judicial pelo suposto suborno a um agente público em benefício da TCA.
Raquel consegue dinheiro em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, graças a Raquel (Taís Araujo), que conseguirá o dinheiro para pagar a fiança, ele responderá ao processo em liberdade. Fora da cadeia, decidirá investigar por conta própria a armadilha que o levou à prisão.
A reviravolta ocorrerá quando Gerson (Tatsu Carvalho) confessar que Odete Roitman (Debora Bloch) arquitetou o flagrante. Ivan exigirá que ela tome providências para encerrar o inquérito, conseguindo se livrar da ameaça judicial.
Com apoio de Bartolomeu (Luís Melo), ele transformará um pequeno espaço em um negócio promissor, apostando na simplicidade e nos preços acessíveis. A agência, batizada de Mundo Para Todos, rapidamente ganhará clientes interessados em viagens econômicas.
Proposta para Ivan na novela das nove da Globo
Nos primeiros dias de funcionamento, Ivan receberá uma proposta de Vilma (Letícia Lima), que sugerirá alavancar as vendas utilizando sua ampla rede de contatos. O projeto será lucrativo, mas a excentricidade da parceira levantará suspeitas.
Vilma proporá dividir os lucros, ficando com 40%, mas sem fornecer nota fiscal aos clientes. Ivan, então, mostrará resistência, avaliando cuidadosamente se vale a pena aceitar a parceria ou manter a integridade da nova agência. O desafio testará sua ética logo no início da nova trajetória profissional.
