Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao revelar que conseguiu abandonar o vício em cigarros após quase 15 anos de consumo. O sertanejo contou a novidade em entrevista ao programa Melhor da Tarde, exibido pela TV Band.
O sertanejo relatou que a decisão foi motivada por um pedido comovente de seu filho mais velho, Gabriel. Segundo o cantor, o menino, de apenas sete anos, questionou o hábito do pai e fez uma reflexão que o marcou profundamente em sua atitude.
Gusttavo Lima revela pedido comovente do filho sobre o cigarro
“Os meus filhos começaram a pegar no meu pé, principalmente o Gabriel. Ele falou: ‘Pai, para de fumar, para com isso. Daqui a pouco você não vai ter mais saúde, quem vai cuidar de mim?'”, disse Gusttavo Lima, emocionado com o pedido do filho.
O artista relatou que começou a fumar na juventude e manteve o vício por quase uma década e meia. No entanto, a partir de janeiro deste ano, iniciou um processo gradual de interrupção, que culminou na suspensão completa do hábito em março.
Gusttavo Lima diz que criou aversão ao cigarro
Para conseguir se libertar, Gusttavo Lima explicou que precisou transformar sua visão em relação ao cigarro, criando até mesmo uma espécie de aversão ao objeto. O sertanejo ainda fez questão de destacar que não enxerga nenhum aspecto positivo no tabagismo.
O artista acabou classificando o hábito como “deselegante” e prejudicial à imagem de quem fuma. Além de Gabriel, o cantor é pai de Samuel, de cinco anos, ambos frutos de seu casamento com a modelo Andressa Suita.
