‘Foi como se o chão tivesse desaparecido’: nora de Ratinho desabafa sobre diagnóstico do filho

Em entrevista à Quem, Bruna Massa falou a respeito de Noah e a maternidade atípica.

PUBLICIDADE

Bruna Massa, psicóloga de 32 anos, é nora do apresentador Ratinho e mãe de Noah, hoje com sete anos, que recebeu o diagnóstico de hidrocefalia.

Em entrevista à revista Quem, a nora de Ratinho desabafou sobre o diagnóstico do filho e contou como lida com a maternidade atípica, além de falar sobre a relação do sogro com Noah.

O desabafo de Bruna Massa sobre o filho Noah

“Foi como se o chão tivesse desaparecido. Lembro do silêncio, do medo e das perguntas que pareciam não ter resposta”, relatou Bruna Massa, ao falar sobre o dia em que ficou sabendo sobre o diagnóstico de hidrocefalia do filho.

Desde então, Bruna Massa decidiu dedicar-se à maternidade atípica para garantir que Noah tenha a melhor vida possível, sem que a sua condição médica o reduza a um rótulo. A nora de Ratinho participa ativamente de terapias, acompanha as descobertas do dia a dia e compartilha parte dessa rotina com o filho no Instagram, incluindo a relação de Noah com o irmão caçula, Davi, de apenas dois anos.

Noah conta com uma rede de apoio formada pela família

Para Bruna Massa, o que sustentou a família foi sua união com o marido, Gabriel Massa, de 40 anos. “Criamos uma rotina de apoio mútuo: quando um desmoronava, o outro segurava. E assim fomos avançando, um dia de cada vez”, afirmou ela, lembrando que o desafio ainda não acabou. Segundo Bruna, o casal aprendeu a se comunicar melhor, a respeitar limites e a valorizar a relação entre eles. A presença do avô Ratinho na rede de apoio a Noah também é destacada por Bruna. “O Ratinho tem um amor imenso pelo Noah”, relatou a psicóloga, apontando que toda semana o apresentador encontra um tempo em sua agenda corrida para estar com o neto.