A partir de 15 de setembro, Êta Mundo Melhor promete agitar a trama com a volta triunfal de Sandra (Flávia Alessandra). Após fugir da prisão ainda no capítulo 13, a vilã retorna cheia de audácia, trazendo consigo novos crimes, intrigas internacionais e um perigoso livro de venenos que deve orientar seus próximos passos na novela das seis da Globo.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Sandra reaparece em Paris, em um café sofisticado, onde conhece Inês, uma ladra misteriosa que rapidamente se torna sua parceira inseparável. Juntas, elas planejam golpes ousados, e o livro de venenos surge como peça-chave para executar suas estratégias, deixando claro que a vilã está disposta a tudo para conquistar poder e riqueza.
Retorno de Sandra em Êta Mundo Melhor!
Conforme o Gshow, pouco depois, Sandra se envolve em uma nova polêmica: ela é acusada de tentar envenenar um barão francês com quem convive em Paris. Apesar do aristocrata sobreviver à tentativa, a acusação coloca Sandra na mira da polícia novamente e reforça sua fama de mulher calculista e perigosa, capaz de qualquer artifício para atingir seus objetivos.
Determinada a retomar sua vida no Brasil, Sandra retorna acompanhada de Inês, trazendo não apenas o livro de venenos, mas também um anel de rubi do barão e uma mala cheia de segredos que prometem abalar a rotina de diversos personagens. Sua chegada reacende antigas rivalidades, espalha medo e abre caminho para uma nova onda de conflitos na trama.
Volta de Flávia Alessandra na novela das seis da Globo
Nos bastidores, a volta de Flávia Alessandra já era esperada desde a saída precoce da personagem. O autor Mauro Wilson escreveu novas cenas no fim de julho para preparar o terreno, garantindo que o retorno de Sandra fosse impactante e marcante para o público, prometendo emoção e reviravoltas.
