Conflito na mansão dos Boaz deixa Sofia apreensiva com seu futuro em Dona de Mim

Após aprontar com Jaques, Sofia acabará sendo expulsa da mansão, no folhetim das sete.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida pela Globo, Jaques exigirá que Sofia deixe a mansão, enquanto a menina acabará ouvindo uma conversa entre Rosa e Samuel que a deixará alarmada.

A tensão entre Jaques e Sofia promete aumentar nos próximos episódios. A situação se intensifica quando Sofia joga as roupas e a guitarra de Jaques na piscina, deixando o vilão enfurecido. Irritado, ele sugerirá que a menina saia da mansão, mesmo com a tentativa de Samuel de impedir a decisão.

Preocupado com os acontecimentos, Samuel desabafará com Rosa sobre a postura de Jaques. Rosa lembrará que a mansão pertence à família e que ele não pode decidir sozinho. Apesar disso, Rosa sugere que Sofia passe alguns dias fora de casa, até que a situação se acalme, mencionando a possibilidade de ficar na residência de Ayla.

Sofia teme ser afastada da mansão

Ao ouvir parte da conversa, Sofia se aproxima, visivelmente apreensiva com a chance de ser mandada embora. Samuel explica que a menina ultrapassou limites ao confrontar Jaques e que alguns dias fora poderiam ajudar a apaziguar o clima. Sofia pergunta se isso seria algum tipo de castigo, e Samuel garante que não se trata disso.

Sofia quer ficar na casa de Leo de qualquer jeito

Mesmo assim, Sofia insiste em ir para a casa de Leo, destacando o vínculo afetivo que tem com a babá. Sem saber ao certo se será atendida, a menina deixa claro que deseja passar o tempo na residência da babá. Novela é obra aberta e está sujeita a alterações de acordo com decisões da produção. As Informações foram passadas por Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas.