Em meio à uma polêmica que dominou as redes, Raul Gil, aos 87 anos, quebrou o silêncio para apresentar o seu lado da história. Em depoimento divulgado, ele afirmou falar de coração aberto sobre a filha Nanci, a neta Raquel e sobre si mesmo, enfatizando que a vida dele sempre foi dedicada ao amor, à família e à paz.
O apresentador contou que sabe das falas de Nanci e Raquel nas redes, mas garantiu que continua amando as duas. Raul ressaltou que, desde o nascimento de Nanci, a criou com muito carinho e que esteve presente em momentos marcantes, como o casamento da filha, além de citar viagens ao redor do mundo, sempre com seu patrocínio.
O desabafo de Raul Gil em meio à polêmica familiar
Em vídeo publicado no Instagram, Raul Gil pediu que as filhas se retratem, dizendo que há milhões de pessoas o condenando injustamente e que todo o seu trabalho na televisão é reflexo da dedicação à família.
O apresentador ainda negou boatos, inclusive a acusação de ter mandado a filha lavar louça, afirmando que também já lavou louça e que gosta dessa tarefa. “Por favor, se vocês puderem se retratar, eu agradeceria do fundo do meu coração”, pediu Raul, em recado à filha e neta na web.

Ratinho saiu em defesa de Raul Gil nas redes sociais
Em meio à polêmica, Ratinho resolveu intervir para mostrar a verdadeira face de Raul Gil e acabou endossando o amigo. Em comentário na publicação do apresentador, ele elogiou o pai que Raul é e enviou uma mensagem de apoio. “Querido amigo Raul. Sei o pai que vc é. Todos os que te conhecem sabe o quanto ama seus filhos. Deus te abençoe sempre”, escreveu Ratinho, ao mandar recado ao colega.
