Êta Mundo Melhor!: Estela comete loucura e se atira com Anabela na frente de carro

Estela comete uma loucura em Êta Mundo Melhor! e se atira na frente de carro na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Estela (Larissa Manoela) enfrentará momentos de puro terror que vão prender a atenção do público. A enfermeira será perseguida por um homem misterioso vestido de terno branco e, em meio ao desespero, tentará escapar ao lado da irmã, Anabela (Isabelly Carvalho).

Na novela das seis da Globo, a fuga, no entanto, terá um desfecho trágico: as duas acabarão na frente de um carro em alta velocidade. Tudo começará quando Estela e Anabela se arrumarem para o coquetel da rádio Paraíso.

Tensão em Êta Mundo Melhor!

Segundo Ives Ferro, do Notícias da TV, enquanto aguardam o carro de aluguel, a jovem perceberá a presença suspeita de um homem parado na esquina, observando fixamente sua casa. Abalada, tentará disfarçar diante da irmã e sugerirá irem a pé até o evento, alegando que a distância não é tão grande.

Durante o trajeto, a tensão aumentará. O perseguidor começará a segui-las, e Estela acelerará o passo a cada instante, tomada pelo medo. Anabela estranhará a pressa da irmã e perguntará se algo está errado. Para tranquilizá-la, Estela afirmará que apenas não quer que a menina perca a apresentação de Dita (Jeniffer Nascimento), mas evitará admitir o real motivo de sua aflição.

O suspense chegará ao ápice quando Estela decidir atravessar a rua para despistar o homem de terno branco. Nesse momento, Anabela perceberá o perigo e gritará, alertando sobre um carro que se aproxima em alta velocidade. A cena terminará no exato instante em que o veículo quase atinge as duas, deixando o destino delas em aberto.

Perseguidor de Estela na novela das seis da Globo

A identidade do perseguidor deve revelar segredos sombrios. A principal suspeita é que se trate de Ernesto (Eriberto Leão), vilão marcante da trama original. O personagem carrega um passado obscuro e pode estar diretamente ligado ao trauma de Estela, além de ter papel crucial na história de Candinho (Sergio Guizé).