Amanda Kimberlly, de 31 anos, quebrou o silêncio nesta terça-feira (19) após a polêmica em torno de uma foto publicada por Bruna Biancardi, atual esposa de Neymar, envolvendo sua filha, Helena. A modelo relatou que a bebê, de apenas um ano, tem sido alvo de ataques cruéis nas redes sociais e defendeu o direito de ser comunicada antes que imagens da menina sejam compartilhadas.
Segundo Amanda, sua preocupação principal é proteger a filha da exposição e das críticas que surgem na internet. Ela destacou que não se opõe ao convívio e nem à divulgação de momentos em família, mas reforçou que gostaria de ser consultada previamente, para evitar mal-entendidos e se preparar para eventuais reações negativas.
Amanda Kimberly se manifesta
A influenciadora também rebateu a versão de Biancardi, que havia dito que Amanda teria solicitado a exclusão da imagem. “Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã”, disse Amanda. “O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação – por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, explicou.

Para esclarecer sua posição, Amanda compartilhou prints de conversas privadas em que reforça o pedido de diálogo. Nos trechos, ela afirma compreender o carinho da madrasta pela menina, mas insiste na importância de preservar a imagem da filha.
Desabafo de Amanda Kimberly
Encerrando seu desabafo, Amanda reforçou que não se trata de uma disputa familiar, mas de responsabilidade materna. A mãe de Helena expôs os prints do textão que mandou para Bruna Biancardi, para deixar toda a situação esclarecida.
