Esnobe? Essa foi a atitude inesperada de Bella Campos em entrevista: ‘amor…’

Bella Campos, a ‘Fátima’ de Vale Tudo, ‘foge’ de entrevista ao ser questionada sobre a novela.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, esteve na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, acompanhando as gravações do remake de Vale Tudo. Durante o trabalho, ela tentou conversar rapidamente com Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima, mas acabou recebendo uma resposta inesperada. Em tom irônico a atriz apenas afirmou: “amor, a gente tá atrasadinha pra gravar, tá?” e seguiu em frente.

A jornalista, que iniciou o contato de forma simpática, elogiando a cena em que a personagem de Bella se jogou da escadaria do Theatro Municipal, não teve reciprocidade da artista. Veja o momento na íntegra:

Cauã Reymond assume postura diferente de Bella

Apesar do episódio com Bella, Monique destacou que foi bem recebida por Cauã Reymond, que interpreta César Ribeiro na trama. O ator já havia conversado com ela em outras ocasiões, chegando a oferecer um café durante uma entrevista anterior, quando falou sobre seus projetos e hobbies, como o surf.

Nos últimos meses, porém, a relação entre Bella Campos e Cauã Reymond se tornou alvo de comentários nas redes sociais. A atriz Taís Araújo chegou a confirmar que atritos entre os colegas realmente aconteceram no início das gravações, mas que a situação já havia sido superada quando a história veio à tona. “Os dois estão lá, trabalhando todos os dias. E é isso que todo mundo tem de fazer”, explicou.

Relembre o caso

Segundo a revista Veja, Bella teria procurado o diretor da novela, Paulo Silvestrini, para reclamar do comportamento de Cauã, classificando-o como “mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista”. O episódio gerou grande repercussão e levantou outras histórias envolvendo o elenco. Pouco depois, o colunista Valmir Moratelli apontou que Cauã também teria se desentendido com Humberto Carrão, supostamente por se incomodar com o hábito do ator de encostar no braço das pessoas enquanto conversa.