Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) dá um susto inesquecível em Jaques (Marcello Novaes). Após ser abandonada pelo marido, ela se prepara cuidadosamente e vai até a Boaz, decidida a dar o troco pelo término do casamento. Embora os tiros sejam de festim, a ação provoca pânico no vilão, deixando claro o grau de loucura da mulher.
Na novela das sete da Globo, as cenas, previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (19), mostram Tânia furiosa e humilhada com a decisão de Jaques de encerrar o casamento e se mudar para a mansão da família. A suspeita de que ele esteja envolvido com Filipa (Cláudia Abreu) aumenta sua ira, e a vilã decide que é hora de se vingar de forma teatral e impactante.
Nova vilã de Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ela se arruma de maneira provocante e surpreende Jaques na sala dele, disparando seis tiros. As balas não são letais, mas o efeito psicológico é imediato. Jaques fica apavorado com o ataque inesperado, enquanto Samuel (Juan Paiva) e Ricardo (Marcos Pasquim) ouvem os disparos e correm para verificar a situação, assustados com a cena.
Apesar do susto, Tânia se diverte com a reação de Jaques, debochando do vilão e de sua expressão de pânico. Ela deixa claro que a ação foi para se proteger e impedir novas manipulações do ex-marido, sem se preocupar com a presença de Samuel, que sugere chamar a polícia.
Confronto intenso na novela das sete da Globo
O confronto termina com Tânia satisfeita com sua vingança. Jaques, ainda atônito, percebe que a ex-mulher não medirá esforços para mostrar seu poder e irritação, consolidando o momento como um dos mais tensos e memoráveis da trama da Globo.
