No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 20 de agosto, Ofélia visita Rocío. A mulher diz que Luís não é o que parece ser e que por culpa dele seu marido morreu. Ofélia fica surpresa.
Rocío diz que seu marido trabalhava na Têxtil Portilla e todos os dias pediam para ele fazer horas extras. Certa noite ele já deveria ter ido embora, mas o mandaram ficar trabalhando, o que ocasionou em um acidente mortal. Ofélia diz que então Luís não teve culpa, pois foi um acidente, mas Rocío surta e diz que se for para defendê-lo, melhor ir embora.
Saúl abusa de Paula
Saúl segue atormentando Paula, ameaçando-a de mostrar para seu marido quem ela era no passado. Sem coragem de contar a verdade para Leonardo, Paula se desespera. Saúl exige que eles se vejam no dia seguinte e envia sua localização para o celular de Paula.
No dia seguinte, Paula vai ao encontro de Saúl, mas com a intenção de exigir que ele a deixe em paz. Saúl não dá a mínima para a moça e a agarra. Paula tenta se desvencilhar, mas Saúl força que ela tenha relações com ele. Paula deixa o apartamento de Saúl chorando.
Paula denuncia Saúl
Paula está devastada, em um misto de ódio e fragilidade. A moça vê uma delegacia e entra chorando. Enquanto isso, Leonardo tenta falar com a esposa por telefone e estranha que ela não atenda, nem esteja em casa.
Pouco depois Paula chega. Leonardo questiona onde ela estava e Paula começa a chorar. Paula tem dificuldade para contar o que aconteceu. Paula revela ao marido que acaba de vir de uma delegacia, pois sofreu um abuso. Leonardo fica chocado e pergunta quem abusou da esposa.
Paula revela que foi Saúl. Leonardo fica furioso e quer ir atrás de Saúl, mas Paula o impede, entregando os papeis da polícia e dizendo que eles vão cuidar disso. Paula pede que Leonardo fique com ela naquele momento e ele a abraça.
