No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 18 de agosto, Valéria recusa a carona de Nicolás e Artur. Artur vai atrás de Valéria, enquanto Nicolás leva Ofélia para casa.
Artur caminha ao lado de Valéria, que está descalça por não suportar as dores nos pés. Valéria rejeita Artur e não aceita que ele a acompanhe em casa, o deixando sozinho na calçada. Em casa, Valéria desabafa com Amparo, lamentando que a irmã tenha se casado por interesse.
Mar e Ofélia expulsam Susana e Glória da mansão
Susana chega com Glória na mansão e dizem para Ofélia que desejam falar com Luís. Ofélia avisa que Luís não se encontra, mas que podem falar com a senhora da casa. Mar desce as escadas e Ofélia a apresenta como a esposa de Luís, deixando as duas impactadas.
Ofélia pergunta se Glória veio cuidar de sua rescisão e diz que Mar pode assinar o cheque. Susana se estressa e acusa Ofélia de ter empurrado a prima das escadas. Ofélia a desafia, questionando em quem Luís vai acreditar, nela, que é sua sogra, ou em uma mulher que mal tem memória após o acidente.
Susana quer arrumar briga. Mar e Ofélia se cansam e expulsam as duas da mansão. Glória deixa o local dizendo para Susana que pode ter se enganado e Ofélia não ser a culpada por seu acidente. Mar diz para a mãe que começa a desconfiar que ela teve alguma coisa a ver com esse acidente.
Paula arma plano contra Mar
Paula briga com o marido, o pressionando para que assuma seu lugar na família diante dos irmãos. Depois Paula se faz de compreensiva com Mar, dizendo que já esteve em seu lugar e que nunca foi aceita pela família.
Paula fala que nada nunca é o suficiente para os Portilla e diz que Mar pode confiar nela. Depois Paula confessa ao marido que vai usar Mar para conseguir o que querem de Luís. A modelo afirma que já começou a se passar por amiga de Mar, e a jovem nem desconfia das reais intenções.
Mar agride Juan
Juan conta para os pais que ele e Camila se casaram. Os dois passam a noite na casa de Jacinto e Susana. Camila agradece Juan por ter aceitado o plano de se casar apenas para ajudá-la a se vingar do pai. Juan questiona se não foram longe demais, mas Camila quer seguir com ele.
Na manhã seguinte, Juan leva Camila na mansão para pegar suas coisas. Nicolás não autoriza que a irmã leve nada, alegando que ela não ficará com nada comprado com o dinheiro do pai. Leonardo e Artur acham que Nicolás está indo longe demais, mas não se opõem diante de Camila. Enquanto isso, Mar sai da mansão para visitar Luís no hospital e encontra Juan.
Os dois trocam farpas por terem se casado com outras pessoas, enquanto se amavam. Juan ofende Mar e ela o agride. Juan mente que odeia Mar. A moça entra no carro, pede que o motorista pare na ponte em que ela quase tirou a vida e começa a chorar e gritar, questionando a vida sobre a razão de tudo o que está vivendo. Valéria fala com Juan sobre seu casamento com Camila e ele culpa Ofélia por tudo o que aconteceu.
