Vale Tudo: finalmente cai a máscara de Marco Aurélio, e o crápula toma atitude vergonhosa

Marco Aurélio é desmascarado em Vale Tudo e toma atitude na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) verá seu império de corrupção desmoronar quando seus desvios milionários na TCA forem descobertos. A revelação colocará o executivo na mira de Odete Roitman (Debora Bloch), que exigirá a devolução imediata do dinheiro desviado, acrescido de juros e correção monetária.

Na novela das nove da Globo, surpreso com a gravidade da situação, ele perceberá que sua permanência no cargo está por um fio. A crise começa quando Afonso (Humberto Carrão) decide investigar as movimentações do vice-presidente, lembrando-se da mala de dólares que Maria de Fátima (Bella Campos) levou no início da trama.

Determinação em Vale Tudo

De acordo com Naian Lucas, do Na Telinha, determinado a encontrar respostas, o triatleta reúne provas e organiza um relatório detalhado sobre todos os esquemas ilegais comandados por Marco Aurélio.

O documento, entregue diretamente a Odete, revelará que apenas um dos golpes arquitetados pelo executivo causou um prejuízo de 54 milhões de reais à empresa. Afonso destacará que não se trata de um erro isolado, mas de um esquema contínuo que funciona há 14 anos, drenando silenciosamente os cofres da TCA.

Ao perceber que está prestes a ser desmascarado, Marco Aurélio tentará apagar rastros e destruir documentos comprometedores. Em conversa com Leila (Carolina Dieckmann), ele confessará que Afonso conseguiu desmontar todos os seus esquemas, deixando-o vulnerável.

Odete cogita acabar com Marco Aurélio na novela das nove da Globo

Odete, então, confrontará o vice-presidente de forma direta. Ela explicará que cogitou levar o caso ao conselho da empresa, mas que prefere evitar um escândalo público que prejudique a imagem da TCA. Ainda assim, deixará claro que não haverá perdão: o valor desviado deverá ser integralmente restituído.