No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 15 de agosto, chega o dia do casamento de Mar e Luís. Valéria pede para conversar com Luís. A moça pede que ele não se case com Mar.
Luís não pode dizer a verdade, mas faz Valéria entender que existe uma outra razão para o casamento com Mar. Valéria deixa a mansão arrasada, pois sabe que a irmã será infeliz se casando com um homem mais velho e que ela não ama.
Na rua, Rocío a aborda. A mulher pergunta se Valéria conhece a noiva de Luís, e Valéria diz que é sua irmã, causando surpresa na mulher. Rocío começa a fazer muitas perguntas sobre Nicolás e Artur, deixando Valéria desconfiada.
Mar e Luís se casam
Mar está deslumbrante em seu vestido de noiva, porém, está infeliz pela forma como se casará. Ofélia elogia a filha, que é fria com a mãe. O casamento acontece em uma igreja com todos os Portilla e alguns convidados. Jornalistas e fotógrafos se aglomeram do lado de fora para registrar tudo no dia do casamento do empresário.
Graciela e Ofélia auxiliam na execução do ritual da cerimônia. Os dois se casam. Valéria sente muito pela irmã. O casal deixa a igreja e do lado de fora fazem uma foto com toda a família, bem como com Amparo, convidada de Mar. Todos se dirigem para o salão de festas.
Camila anuncia casamento com Juan
Camila não aparece no casamento do pai, mas chega para a festa ao lado de Juan. Na ocasião, ela pega uma taça diante de Mar, e todos ficam apreensivos com medo dela cometer uma besteira. Camila brinda pelo casamento, e anuncia que ela encontrou o amor com Juan.
A moça deixa todos chocados ao dizer que assim como o pai, ela e Juan acabam de se casar, e os dois mostram as alianças. Luís chora de nervoso. Mar fica arrasada e corre para o banheiro na primeira oportunidade. Valéria vai atrás da irmã.
Camila provoca uma tragédia
Logo que Camila anuncia que se casou, Artur surta e tenta bater no cunhado, mas Leonardo o impede. Luís fala com Camila e ela é hostil, dizendo que assim como ele está sendo egoísta pensando só nele mesmo, ela também está unindo a sua vida com a vida do homem que ama.
Artur aproveita que o pai se afasta e parte para cima do cunhado. Leonardo segura o irmão para impedir que ele continue. Camila intervém e defende Juan, dizendo que ele é seu marido. Luís observa a cena e começa a passar mal. Nicolás corre para ajudar o pai.
Paula aciona uma ambulância. Juan orienta que Camila vá ficar com o pai. A moça diz que o pai não precisa dela, pois já está com os irmãos. Os paramédicos chegam e os filhos de Luís o colocam na maca. Camila começa a se desesperar. Leonardo pede que a irmã não vá ao hospital, pois é a causadora daquele problema.
Mar sofre e enfrenta a mãe
Mar chora no banheiro, sofrendo por Juan ter a esquecido tão rápido a ponto de se casar com Camila. Valéria consola a irmã e tenta entender por qual razão ela se casou com Luís se ama Juan. Ofélia entra no banheiro e Mar a enfrenta, perguntando se ela está feliz pelo que aconteceu.
Ofélia tenta se defender, mas Mar expulsa a mãe do banheiro, deixando claro que nunca mais irá permitir que ninguém a manipule e cause lhe dano. Valéria segue com a irmã no banheiro. Mar chora desesperada. Ofélia retorna e avisa que Luís foi levado em uma ambulância. Mar corre para ir ao hospital ver Luís. No hospital, Leonardo se incomoda por Mar estar no local e Ofélia o enfrenta dizendo que ela é a esposa e por isso tem todo o direito de estar no local. A família é avisada que Luís quer ver Mar e todos ficam desapontados.
