Êta Mundo Melhor!: Ernesto se dá muito mal e é espancado por justiceiros

Ernesto se dá muito mal em Êta Mundo Melhor! e urra de dor na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Ernesto (Eriberto Leão) enfrentará momentos de desespero ao tentar escapar do detetive Sabiá (Fábio de Luca). O vilão será surpreendido pelo investigador na casa de Zulma (Heloísa Périssé) e fugirá apavorado pelas ruas, derrubando tudo e todos que estiverem no caminho.

Na novela das seis da Globo, na correria, acabará se ferindo e urrando de dor, enquanto tenta evitar ser capturado. O cenário se tornará ainda mais caótico quando Sabiá gritar para todos que Ernesto é um sequestrador de crianças. A acusação provocará a fúria da população, que iniciará uma perseguição intensa.

Fuga intensa em Êta Mundo Melhor!

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, durante a fuga, o bandido tropeçará e torcerá o pé, ficando impossibilitado de continuar. Cercado por uma multidão revoltada, ouvirá gritos de que “quem mexe com criança merece apanhar” e perceberá que não terá como escapar da ira popular.

Desesperado, Ernesto tentará se defender, alegando inocência e jurando pela própria mãe que não fez nada. No entanto, a resposta virá em forma de tomates atirados contra ele, criando uma cena de indignação coletiva. No momento em que o linchamento parece inevitável, Sabiá intervirá, afastando a multidão e afirmando que o criminoso é “assunto dele”.

Mesmo ferido, Ernesto tentará se passar por vítima, dizendo que o detetive o salvou de uma população enfurecida. Porém, Sabiá deixará claro que seu destino será a prisão, ignorando as tentativas de manipulação do malandro.

Ernesto leva uma surra na novela das seis da Globo

Somente após muita insistência e gemidos de dor, Ernesto será levado ao hospital, alegando ter torcido o pé. A cena terminará com o vilão algemado, reclamando alto na emergência, sem conseguir escapar da justiça.