Zé Vaqueiro solta o verbo após suposta traição e separação vir à tona: ‘Essa vergonha’

O cantor Zé Vaqueiro utilizou suas redes sociais após vídeo relatar suposta traição de sua esposa Ingra Soares.

PUBLICIDADE

O cantor Zé Vaqueiro usou as redes sociais para se manifestar após a circulação de um vídeo no TikTok que afirmava que ele teria sido traído pela esposa, Ingra Soares, e que o casal estaria se separando após anos juntos.

O conteúdo, que rapidamente viralizou, alegava que o artista havia descoberto e revelado publicamente a suposta traição. Além disso, a publicação afirma que o cantor teria pedido o divórcio logo em seguida.

Zé Vaqueiro solta o verbo após relato de traição da esposa

Por meio da própria plataforma, Zé Vaqueiro gravou um vídeo negando as informações e saindo em defesa da companheira. Ele classificou as acusações como falsas e alertou que poderá tomar medidas judiciais contra o autor da publicação.

“Quem fez esse vídeo e tá tentando de alguma forma fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico”, disse o cantor, afirmando que também estava de olho nos comentários dos internautas.

Sobre o casamento do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Zé Vaqueiro e Ingra Soares estão juntos desde 2019 e se casaram em 2021. Eles são pais de Daniel e também de Arthur, que morreu em julho de 2024, aos 11 meses, por falência múltipla dos órgãos. A influenciadora ainda é mãe de Nicolly, fruto de um relacionamento anterior.

No final de 2023, o cantor já havia sido alvo de piadas nas redes sociais ao revelar que havia realizado uma vasectomia, procedimento cirúrgico que impede a circulação de espermatozoides, evitando a gravidez. Na época, ele fez questão de tranquilizar os fãs sobre o procedimento: