Em Vale Tudo, Tiago (Pedro Waddington) viverá momentos dramáticos após decidir se vingar da mãe, Heleninha (Paolla Oliveira). Revoltado com a situação familiar, o jovem desaparecerá bêbado e acabará sendo espancado e roubado na rua, deixando todos em estado de apreensão.
Na novela das nove da Globo, a confusão começa quando Tiago presencia Heleninha cambaleando de bêbada no meio da rua. Sentindo-se envergonhado e irritado, ele pega uma garrafa de uísque e sai correndo, decidido a sumir por um tempo como forma de retaliação. Heleninha, desesperada, não sabe como reagir diante da atitude do filho.
Tiago é visto desolado em Vale Tudo
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, mais tarde, Tiago será visto sentado na calçada, já sonolento após beber quase toda a garrafa. Nesse momento, três rapazes se aproximam e começam a provocá-lo, chamando-o de bêbado. Irritado, o neto de Odete (Débora Bloch) pede que parem, mas um dos jovens o insulta e questiona sua educação.
A tensão aumenta quando Tiago reage, exigindo que não falem de sua mãe. A resposta gera uma briga violenta, com o rapaz sendo esfolado vivo com tapas e chutes. Além disso, os agressores roubam seus pertences antes da chegada da polícia.
Tiago fica gravemente machucado na novela das nove da Globo
Gravemente machucado, Tiago é levado ao hospital. Marco Aurélio (Alexandre Nero) corre para vê-lo e, ao encontrar o filho com o rosto ferido, demonstra preocupação. O jovem tenta minimizar a situação, dizendo que é apenas um olho roxo e que está tudo bem.
Heleninha chega logo depois, emocionada e aliviada por encontrá-lo com vida. Ela afirma que rezou muito e verifica seu estado, enquanto Tiago garante que está bem, mesmo abalado pelo que aconteceu.
