Em Vale Tudo, Afonso (Humberto Carrão) flagrará Maria de Fátima (Bella Campos) na cama com César (Cauã Reymond). A sequência, gravada nessa semana, dirigida por Paulo Silvestrini nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mostrará o marido traído esculachando a golpista e desferindo um soco no amante.
Na novela das nove da Globo, o flagrante acontecerá no quarto do flat de César e Fátima e será exibido no capítulo programado para o dia 21. De acordo com o roteiro, a marca da agressão será discreta, com um leve sangramento na boca ou nariz, sem hematomas evidentes, para manter o realismo da cena.
Cenas intensas em Vale Tudo
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, antes desse momento, serão gravadas sequências do capítulo anterior, nas quais Fátima revela que o filho que espera é de César e tenta seduzi-lo.
Mesmo já envolvido com Odete Roitman, vivida por Débora Bloch, ele cederá à investida da vilã, dando início ao encontro íntimo que será interrompido pela chegada de Afonso.
Após ser desmascarada, Fátima ainda terá cenas em que pressiona César por dinheiro, ameaçando contar toda a verdade para Odete. Essa sequência será exibida cerca de seis dias após o capítulo do flagrante, dando continuidade à tensão entre os personagens.
Humberto Carrão grava cena tensa da novela das nove da Globo
Além disso, Humberto Carrão também gravará cenas na cidade cenográfica da novela, reforçando a transformação de Afonso, que passará de marido enganado a homem determinado a expor e enfrentar as traições da esposa.
