Dona de Mim e o surto de Jaques, que exige a ‘cabeça’ de Sofia

Vilão se revolta após encontrar roupas e objetos de luxo boiando na piscina e parte para o ataque contra a sobrinha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques fica completamente em fúria ao chegar em casa e ver que Sofia jogou suas coisas na piscina, escorraçando-a da mansão dos Boaz.

Jaques terá mais um surto ao encontrar seus objetos de luxo boiando na piscina da mansão de Abel, onde vive desde a morte do irmão. Convicto de que a responsável é Sofia, o vilão exigirá que a garota seja expulsa imediatamente.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, a confusão começa quando Jaques se prepara para uma sessão de fotos especial de sua campanha ao prêmio de Empresário Carioca do Ano. Ao se aproximar da piscina, depara-se com o jardineiro tentando resgatar roupas, sapatos e até guitarras que afundaram na água.

Jaques explode com Sofia e faz exigência

Furioso e sem ouvir explicações de Denise, dispara: “Claro. Só pode ser ela”, referindo-se à sobrinha. Assustada, Denise liga para Samuel e pede que ele vá à mansão com urgência, temendo o que Jaques possa fazer.

Mais tarde, com Samuel e Davi presentes, o empresário insiste em expulsar Sofia, alegando que ela é mimada e não sabe respeitar limites. O vilão tenta manipular os sobrinhos ao lembrar que o nome de Abel foi retirado da certidão de nascimento de Sofia e que, legalmente, ela não faz parte da família.

Samuel e Davi defendem Sofia

A provocação revolta Samuel, que garante que a menina continuará na casa, recebendo o apoio de Davi. Mesmo contrariado, Jaques insiste que o local não é o ideal para a garota, deixando claro que deseja afastá-la. Mesmo com Jaques fazendo de tudo para expulsá-la, Samuel e Davi não deixarão.