Dona de Mim: Filipa causa um terror e fica tão surtada que tira a roupa no meio de todo mundo

Filipa entra em surto em Dona de Mim e depende de Jaques na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) enfrentará grandes dificuldades para reconstruir sua vida após a morte de Abel (Tony Ramos). Na tentativa de se reerguer, ela começará a trabalhar como atendente de telemarketing, mas logo no primeiro dia de trabalho será demitida por não conseguir se concentrar nas tarefas. O fracasso desencadeará um surto emocional intenso.

Na novela das nove da Globo, Filipa mostrará dificuldades para lidar com as exigências do call center. Ela se perderá nas conversas, desviará do assunto, falará sobre sua vida pessoal e não conseguirá ajudar os clientes, o que levará sua chefe a considerá-la incapaz e dispensá-la imediatamente.

Filipa se descontrola em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, em um estado de hiperatividade causado pela bipolaridade, Filipa entrará em colapso e vagará pelas ruas com delírios, encantando-se com coisas simples como o sol e os sorrisos das pessoas. Em seguida, ela entrará em um bar, começará a beber cachaça e, aos poucos, perderá o controle, tirando a roupa para se sentir livre, atraindo a atenção dos frequentadores, especialmente dos homens.

Preocupado, o dono do bar usará a digital de Filipa para desbloquear seu celular e, ao encontrar o número de Nina (Flora Camolese), fará a ligação. Nina ficará desesperada ao saber da situação da mãe e buscará ajuda com Jaques (Marcello Novaes).

Jaques vê Filipa em estado crítico na novela das sete da Globo

Jaques acompanhará Nina até o bar e, ao ver o estado de Filipa, a colocará à força no carro para levá-la ao hospital. Lá, a personagem será medicada e se sentirá profundamente envergonhada pelo que fez, dando início a uma nova fase em sua luta pela recuperação.