Vale Tudo: é desse jeito que Fátima invade a casa de Solange para matar os bebês gêmeos

Maria de Fátima comete podridão em Vale Tudo com ato contra Solange na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) ficará furiosa ao descobrir que Solange está grávida de Afonso (Humberto Carrão). Com medo de perder seu espaço, a vilã decidirá colocar em prática um plano cruel para provocar a perda dos bebês da rival. Sabendo que Solange é diabética, ela cogitará adulterar a insulina para causar complicações na gestação.

Na novela das nove da Globo, a ideia será compartilhada com César (Cauã Reymond), que ficará chocado com a frieza da filha de Raquel (Taís Araújo). Mesmo reagindo com indignação, ele acabará cedendo e ajudando Fátima a conseguir as chaves do apartamento de Solange.

Atrocidade de Fátima em Vale Tudo

De acordo com Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, determinada, a megera entrará no local de forma sorrateira, carregando uma seringa e um frasco de água para trocar o conteúdo da caneta de insulina da rival.

Com a caneta em uma mão e a seringa na outra, Fátima se verá diante do momento decisivo. Apesar da raiva e da inveja, ela hesitará. Em um impulso inesperado, recuará e deixará o apartamento sem concluir o plano, tomada por um pensamento repentino sobre os bebês.

Desabafo de Maria de Fátima na novela das nove da Globo

Mais tarde, a vilã desabafará com César, irritada por não ter levado a sabotagem adiante. Ela confessará que, na hora, não conseguiu ignorar a imagem das crianças e se sentiu estranhamente incapaz de cometer o ato. O comparsa, irônico, debochará ao perceber que Fátima foi tomada por um momento de compaixão. Essa sequência promete intensificar os conflitos de Vale Tudo.