‘Abusou de um incapaz’: Odete sai no tapa com Ana Clara e descobre o que ela fez com Leonardo em Vale Tudo

A megera partirá pra cima da neta de Nise, mas depois recuará na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos um embate explosivo que promete estremecer as estruturas da família Roitman.

A aproximação entre Ana Clara (Samatha Jones) e Heleninha (Paolla Oliveira) despertará a fúria de Odete (Débora Bloch), que perderá o controle ao perceber que seu maior segredo — a sobrevivência de Leonardo (Guilherme Magon) — poderá vir à tona por meio dessa improvável amizade.

Odete voa no pescoço de Ana Clara

O confronto acontecerá quando Odete, em um rompante de desespero, invadir a casa de Ana Clara sem aviso. Ao abrir a porta, a jovem será surpreendida pela milionária já a agarrando pelo pescoço. Irada, a vilã gritará: “Fica longe da minha filha!”, e pressionará a jovem contra a parede, acusando-a de se infiltrar nas reuniões dos Alcoólicos Anônimos apenas para se aproximar de Heleninha.

Segundo Francisco Almeida, colunista do Resumo das Novelas ON, Ana Clara reagirá com firmeza, conseguirá se desvencilhar e revidará com um tapa. As duas partirão para um breve embate físico, trocando bofetadas e ameaças em um clima de tensão que beirará o descontrole.

Ana Clara afirma que se casou com Leonardo

Mesmo machucada, Ana Clara não recuará. Ela deixará claro que não é mais apenas a cuidadora de Leonardo, mas também sua esposa legalmente reconhecida — e, por isso, tem direito à herança dos Roitman.

A jovem irá direto ao ponto: “Eu tenho a certidão de casamento, eu conheço a minha cunhada… E se a senhora não tomar uma providência rápido, eu vou contar tudo pra Heleninha”. A ameaça, desta vez, será diferente. Não virá da posição de inferioridade, mas sim do poder que Ana passou a ter ao oficializar sua união com o irmão escondido da herdeira da TCA.

Diante da firmeza da rival, Odete começará a recuar. Ao perceber que seus gritos e violência não surtiram efeito, ela mudará de tática e adotará um tom mais diplomático. “Eu acho que a gente precisa conversar com calma, Ana Clara… Se você abusou de um incapaz pra entrar pra família e esse casamento realmente aconteceu…”, começará ela, tentando virar o jogo por meio de insinuações e chantagens emocionais, mas demonstrando que perdeu o domínio da situação.