Dona de Mim: Jaques apanha de Samuel, que o acusa de matar Abel

Samuel vai com tudo para cima de Jaques ao vê-lo sentado na cadeira do pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Samuel não conseguirá se conformar com a morte de Abel e partirá com tudo para cima de Jaques, acusando o tio de ter assassinado o empresário.

Samuel enfrentará um momento explosivo ao acusar Jaques pela morte do pai e por desviar dinheiro da Boaz. Após a tragédia que vitimou Abel, o jovem invadirá a sala da presidência da empresa, onde o tio já estará assumindo o comando sem sequer respeitar o luto da família.

Fora de si, Samuel exigirá que Jaques deixe a cadeira de Abel e, mesmo com a tentativa de Davi de acalmar a situação, se recusará a baixar o tom. Samuel não admitirá que o tio “sambe em cima da dor” que todos estão sentindo pela morte de Abel.

Samuel e Jaques se desentendem

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, o embate evoluirá para uma briga física, interrompida apenas pela intervenção de outras pessoas presentes, que tentarão amenizar a situação. Mesmo diante de ameaças de processo por calúnia, Samuel continuará afirmando que Jaques sabotou o carro de Abel, causando sua morte.

Durante a discussão, ele revelará ainda que o pai havia descoberto um esquema de desvio de dinheiro comandado por Jaques, Tânia e Ricardo, prometendo expor toda a verdade sobre o trio.

Samuel quer acabar com Jaques

Para Samuel, será uma questão de honra fazer com que o tio pague por tudo o que fez com Abel. Mesmo com a ameaça, Jaques começará a tomar posse de tudo, realizando o sonho de se tornar presidente da Boaz. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h40.