Mais um óbito em Dona de Mim? Filipa enterra Abel e fica entre com a vida por um fio depois de surto psicótico

Filipa entra em surto psicótico em Dona de Mim depois de enterrar Abel na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) enfrentará um período turbulento após a morte de Abel (Tony Ramos). Abalada emocionalmente, ela decidirá retomar a vida profissional e aceitará um emprego como atendente de telemarketing.

Na novela das sete da Globo, no entanto, sem tomar corretamente os medicamentos para tratar sua bipolaridade, Filipa entrará em um episódio de mania e seu comportamento sairá do controle, comprometendo seu desempenho no trabalho.

Entusiasmo de Filipa em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no primeiro dia, a artista demonstrará entusiasmo excessivo, mas logo se mostrará incapaz de cumprir as funções básicas do cargo. Ela se perderá em devaneios durante as ligações, falando sobre personagens, peças teatrais e até memórias com Abel, sem conseguir resolver os problemas dos clientes.

Ao final do expediente, será demitida, e sua reação deixará todos perplexos: exaltada, dirá que está vibrando em uma energia superior e deixará o local gritando. Em surto, Filipa caminhará pelas ruas encantada com tudo ao seu redor. Entrará em um bar e começará a delirar, achando que está sendo admirada por todos.

Após aceitar uma dose de cachaça, soltará os cabelos, tirará a roupa e discursará em cima de uma mesa sobre a arte de atuar. A situação se agravará quando alguns frequentadores tentarem se aproveitar dela, gerando tensão no local.

Filipa precisa ser resgatada em Dona de Mim

O dono do bar, Everaldo, usará a digital de Filipa para desbloquear seu celular e ligará para Nina (Flora Camolese), que, desesperada, pedirá ajuda a Jaques (Marcello Novaes). Juntos, os dois resgatarão Filipa e a levarão para um hospital, onde ela será medicada e estabilizada.