Rafinha Bastos não poupa Luana Piovani e acaba sobrando para Pedro Scooby: ‘Um surfistinha de …’

O humorista Rafinha Bastos acabou criticando as escolhas de Luana Piovani em seus relacionamentos.

PUBLICIDADE

O humorista Rafinha Bastos reacendeu uma antiga polêmica ao criticar, de forma sarcástica e direta, a atriz Luana Piovani após declarações feitas por ela em um podcast. Durante a entrevista, a artista afirmou não acreditar na instituição do casamento, classificando-a como “uma roubada”.

Segundo a famosa, toda vez que vê uma pessoa se preparando para o matrimônio, fica querendo alertar sobre os riscos. A fala não passou despercebida e provocou uma resposta afiada de Rafinha, que publicou um vídeo em seu perfil no Instagram.

Rafinha Bastos criticada escolhas de Luana Piovani

Com seu estilo característico, Rafinha Bastos questionou se o problema seria, de fato, o casamento — ou as escolhas amorosas de Luana Piovani ao longo dos anos. O humorista relembrou antigos relacionamentos da atriz, começando pelo namoro com Rodrigo Santoro.

A relação dos dois terminou após Luana ser flagrada beijando o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval de 2000. Na sequência, ele mencionou o conturbado namoro com Dado Dolabella, fazendo alusão às acusações de agressão contra o ator.

Rafinha Bastos fala sobre escolha de Pedro Scooby como pai

Por fim, Rafinha Bastos também acabou citando Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani e pai de seus três filhos. “Aí você pensa: ‘vou escolher um homem de verdade, alguém pra ter filho, um cara responsável que vai cuidar das minhas crianças’. E escolhe quem? Um surfistinha de 22 anos”, criticou, em referência ao início do relacionamento.

A publicação dividiu opiniões nas redes sociais, com alguns seguidores apoiando a crítica de Rafinha. Enquanto isso, outros apontaram machismo e desrespeito ao tratar de forma cínica a trajetória pessoal de Luana, ignorando nuances e versões já trazidas pela própria atriz.

Piovani, por sua vez, já comentou publicamente sobre o fim do relacionamento com Rodrigo Santoro. Na ocasião, ela acabou dizendo que assumiu a culpa sozinha, mas revelou mais tarde que também foi traída.