Rafinha Bastos ironiza críticas de Luana Piovani ao casamento: ‘Mete um chifre no Rodrigo Santoro’

Humorista relembra relacionamentos conturbados da atriz, incluindo Santoro, Dado Dolabella e Pedro Scooby.

PUBLICIDADE

A rivalidade entre Rafinha Bastos e Luana Piovani ganhou um novo capítulo. A atriz reacendeu a chama ao expressar sua visão cética sobre o casamento em um podcast, dizendo que a instituição é “uma roubada“. Em reação, o humorista publicou um vídeo em suas redes sociais, ironizando as escolhas de Luana e questionando seu histórico romântico.

No começo do vídeo, Rafinha Bastos faz uma piada: “Espera aí, querida. Está falando mal de casamento? Vamos ver se o problema não são as suas escolhas”. Em seguida, ele menciona os antigos namoros de Luana Piovani, começando pelo ator Rodrigo Santoro, com quem ela teve um relacionamento na década de 1990.

Rafinha Bastos recorda o momento em que a atriz foi vista beijando o empresário Christiano Rangel, no Carnaval de 2000, o que levou ao término do namoro dela com Santoro. “Mete um chifre no Rodrigo Santoro, que é uma cagada até pra mim, que sou homem”, disparou o comediante.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Luana Piovani já tinha falado sobre o término do namoro com Rodrigo Santoro de uma forma diferente, encarando o fim da relação como uma libertação. No entanto, ela se arrependeu de ter assumido toda a culpa pelo rompimento e, anos mais tarde, a atriz contou que Santoro também a havia traído.

Rafinha relembra polêmicas de Luana Piovani

Durante sua apresentação, o comediante fez piadas sobre os relacionamentos da atriz, começando pelo namoro com Dado Dolabella e o histórico de agressão do ator. Em seguida, ele mencionou o casamento dela com Pedro Scooby, pai de seus três filhos. O humorista, então, questionou a escolha da atriz, dizendo: “Aí você pensa: ‘vou escolher um homem de verdade, alguém pra ter filho, um cara responsável que vai cuidar das minhas crianças’. E escolhe quem? Um surfistinha de 22 anos”.