Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma reviravolta envolvendo Ana Clara e Odete Roitman.
Após a morte de Nice, a jovem assumirá o papel de cuidadora de Leonardo, filho de Odete, que todos acreditam estar morto. Com isso, ela passará a negociar diretamente com a empresária para assumir a função da avó — e manter o segredo que pode abalar os pilares da família Almeida Roitman.
Ana Clara exige mais dinheiro após a morte de sua avó
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Ana Clara buscará contato com Odete, que inicialmente a ignorará. Diante da resistência, a jovem ameaçará expor a verdade sobre Leonardo, forçando um encontro entre as duas. No local onde o rapaz vive recluso há mais de uma década, Odete tentará resolver a situação com uma proposta financeira, oferecendo um salário elevado para que Ana Clara assuma os cuidados do filho e continue mantendo o segredo.
A jovem, porém, não aceitará de imediato. Ela lembrará as condições precárias em que a avó trabalhou durante todos esses anos e exigirá garantias. A negociação ganhará contornos ainda mais delicados quando Ana Clara expuser que havia abandonado seu sonho de cursar Medicina para assumir esse novo papel — algo que Odete encarará com frieza e pragmatismo, disposta a usar o dinheiro como moeda de controle.
Odete aceita as condições de Ana Clara
Durante a conversa, Odete demonstrará desprezo pela condição atual do filho, incomodada com suas limitações físicas e considerando sua existência como um fardo a ser administrado. Mesmo assim, aceitará os termos de Ana Clara: “Eu aceito seu preço, mas tenho as minhas condições. Pra começar, acabou esse negócio de ficar desfilando com essa cadeira de rodas. Me incomoda“, dirá ela, revelando que não acredita que Leonardo viverá por muito mais tempo.
