O humorista Carlinhos Maia utilizou as redes sociais para esclarecer boatos sobre sua sexualidade e um suposto relacionamento com a influenciadora digital Duda Luvisneck. Após o término de seu casamento com Lucas Guimarães, especulações sobre a vida pessoal de Maia ganharam força na internet. Em resposta aos rumores, o humorista negou veementemente ter mudado sua sexualidade. “Como é que vira hétero depois de 15 anos casado com homem? Entendeu? Não tem lógica!“, questionou Maia em vídeo publicado em suas redes sociais.
Maia explicou que Luvisneck é apenas uma amiga que ele está gostando muito de conhecer. Ele descreveu a influenciadora como “gente boa demais” e afirmou que ela o ensinou “várias coisas”. O humorista relatou que a conheceu durante uma transmissão ao vivo em outra plataforma e que ela está em São Paulo a trabalho. Maia pediu ainda que os internautas parassem de atacar Luvisneck, afirmando: “Não fiquem atacando ela não, tá? Vocês mesmos ficam criando as coisas de vocês na cabeça”.
Desmentindo boatos e pedindo respeito
O humorista também se mostrou incomodado com as especulações acerca de sua sexualidade. Ele afirmou estar rindo de algumas coisas, mas confuso com outras, referindo-se aos boatos de que teria “virado hétero”. Maia pediu que o público parasse de criar boatos e reforçou que continua “brincando, divertindo e zoando”. “Estou deixando vocês criarem as paradas na cabeça de vocês“, declarou. Ele reiterou sua amizade com Duda e a descreveu: “a Duda é muito massa. Gostei demais dela! Uma menina super gente boa“.
Histórico de relacionamento e recentes especulações
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim de seu relacionamento em julho deste ano. O casal, que se conheceu na adolescência, estava junto há 15 anos e oficializou a união em 2019. Recentemente, Maia também negou um suposto envolvimento com o barman e modelo Rafael Marinho.
Na ocasião, o humorista desabafou sobre o desgaste causado pelas especulações, afirmando: “É tão desgastante isso… Tem coisas que eles acertam, outras que são tudo mentira, todo mundo começa a inventar“.
