Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 04/08: Saúl atormenta Paula, e Priscila arma para Valéria

Paula reencontra algoz do passado e se desespera, enquanto Valéria é vítima da maldade de Priscila em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 4 de agosto, Ofélia negocia a filha com Artur. O rapaz deixa claro que não tem recursos para pagar um milhão para Valéria, e enfatiza que a moça não quer ser a modelo da campanha.

Ofélia insiste e Artur diz que se ela conseguir convencer Valéria a assinar o contrato, ele dará um jeito de dar o valor que ela deseja. Ofélia aceita a proposta e pede alguma coisa para que Artur prove que pode confiar nele. Artur assina um cheque de meio milhão e Ofélia fica maravilhada.

Valéria rasga o cheque

Ofélia chega em casa e começa a elogiar Valéria diante de Mar. Mar fica ainda mais triste e diz que pela primeira vez a mãe tem uma filha que faz exatamente o que ela quer. Valéria repreende a mãe por falar daquele jeito na frente da irmã.

Ofélia fala que não vai abrir mão de tanto dinheiro e mostra o cheque de meio milhão, alegando que aquilo é só metade e que vão mudar de vida. Valéria fica furiosa, diz que pode ter outro tipo de trabalho, mas que não quer ser modelo. Valéria rasga o cheque e Ofélia chora ajoelhada no chão juntando os pedaços do papel.

Saúl atormenta Paula

Paula sai para jantar com o marido. Enquanto os dois aguardam os pratos, Paula vai ao banheiro. No local, ela é abordada por Saúl, um homem de seu passado que ela desejava não ver nunca mais.

Saúl diz que estava com saudades e pergunta quanto ela cobra para se divertirem juntos como no passado. Paula diz que não é mais a mesma e pede que ele a deixe em paz. Paula sai correndo e implora que ela e o marido deixem o restaurante. Leonardo percebe que Saúl está olhando para a mesa dos dois e pergunta se ele fez alguma coisa com a esposa, mas Paula nega. Os dois vão embora, mas Saúl não pretende desistir tão fácil.

Priscila arma para Valéria

Priscila manda uma mensagem para Valéria marcando um encontro em sua casa para que a mocinha se torne sua treinadora pessoal. Valéria fica muito feliz e sai cedo de casa. Primeiro ela passa na empresa dos Portilla e deixa claro que não tem interesse em assinar o contrato e revela que rasgou o cheque.

Depois chega na casa de Priscila e descobre que a mensagem é da moça. Priscila humilha Valéria e mostra várias revistas de Artur com outras mulheres. Valéria se espanta que Priscila se maltrate tanto guardando imagens que provam que Artur sempre a enganou. Priscila parte para cima da rival, mas Valéria a empurra para se proteger e sai correndo. Priscila decide acusar Valéria de algo que ela não fez.