Vale Tudo: Marco Aurélio dá a maior bola fora no aniversário de Sarita e a menina não fica calada

O executivo resolverá ostentar no aniversário de sua sobrinha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos um embate entre generosidade e vaidade, protagonizado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) durante o aniversário de sua sobrinha Sarita (Luara Telles).

A comemoração, que deveria ser um momento íntimo e afetivo entre a menina e suas mães, Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima), será invadida por uma superprodução inesperada organizada pelo empresário — que, ao tentar brilhar, acabará escancarando sua falta de tato e sensibilidade.

Marco Aurélio ostenta em aniversário

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Cecília e Laís planejarão uma festa simples e cheia de significado para Sarita: bolo caseiro, brigadeiros feitos em casa e um grupo pequeno de convidados. Mas o plano das duas será completamente atropelado quando Marco Aurélio chegar de surpresa à pousada com uma van de festa temática, trazendo princesas, decoração luxuosa, brinquedos infláveis e um bolo monumental.

O gesto, que poderia parecer generoso, será recebido com desconforto pelas mães da aniversariante, que sentirão a ação como uma tentativa de autopromoção e desrespeito ao que já haviam preparado com tanto carinho.

Sarita diz que tudo foi desnecessário

Mesmo encantada com o universo de fantasia criado, Sarita surpreenderá o tio com uma resposta doce e sincera: dirá que gostou muito da festa, mas que tudo aquilo não era necessário, já que ela e as mães haviam organizado algo especial. A fala da menina cairá como um balde de água fria em Marco Aurélio, que sairá irritado da comemoração tentando manter o ar de galanteador, mas claramente incomodado por não ter sido reconhecido como esperava.

Em casa, o empresário desabafará com Leila (Carolina Dieckmmann) e Tiago (Pedro Waddington), revelando ter investido R$ 35 mil na festa e criticando a celebração original, que classificará de “deprimente”. A declaração, no entanto, só acentuará o constrangimento e o mal-estar. Leila, embora tente contemporizar, admitirá que o marido ultrapassou os limites, enquanto Tiago se mostrará incomodado com o desprezo do pai pelas escolhas das mães da aniversariante.