Vale Tudo e a bomba de agosto: Ivan é acusado de crime nojento que não cometeu

Ivan passa por momento delicado em Vale Tudo ao ser acusado de crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) lançará uma grave acusação contra Ivan (Renato Góes), colocando-o no centro de uma crise envolvendo a TCA. A vilã afirmará que o executivo repassou informações confidenciais para Raquel (Taís Araujo), permitindo que a empresária descobrisse com antecedência que a empresa de catering Snackfly estava à venda.

Na novela das nove da Globo, a reviravolta acontece quando Raquel adquire a Snackfly, que já era responsável pela alimentação de bordo da companhia aérea antes da Paladar fechar contrato.

Fúria de Odete em Vale Tudo

De acordo com a redação do Na Telinha, Odete, furiosa com a movimentação da rival, desconfia que alguém de dentro da TCA esteja fornecendo dados sigilosos. Ela chega à conclusão de que Ivan é o responsável, motivado por um possível reatamento com a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos).

A informação sobre a venda da Snackfly, no entanto, havia sido descoberta por Celina (Malu Galli), irmã de Odete e sócia oculta da Paladar. Para confirmar suas suspeitas, Odete suborna Luciano (Licínio Januário), que descobre a transação e revela tudo à bilionária, fortalecendo sua convicção de que Ivan está envolvido.

Durante o confronto, Odete ameaça denunciar Ivan por espionagem corporativa. O diretor, surpreso com a acusação, nega qualquer envolvimento e afirma que sequer sabia da ligação entre a Paladar e os serviços da TCA. Mesmo assim, a vilã insiste em manipulá-lo.

Proposta de Odete na novela das nove da Globo

Odete deixa claro que pode esquecer a denúncia, desde que Ivan aceite retomar o casamento com Heleninha (Paolla Oliveira). A chantagem marcará um novo capítulo da guerra entre a poderosa empresária e Raquel.