O cantor MC Livinho, de 30 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo após sofrer um acidente de trânsito na terça-feira (29). A notícia foi confirmada pelo próprio artista em suas redes sociais, onde publicou vídeos relatando o ocorrido. Segundo ele, estava a caminho de um compromisso profissional quando foi atingido por outro veículo. “Por imprudência de um motorista, fui derrubado”, afirmou.
Após a colisão, Livinho recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital. O cantor relatou que chegou a cuspir sangue antes de ser atendido. Exames constataram uma perfuração no pulmão, o que motivou a internação na UTI para observação. “Fiz tomografia, radiografia, e estou em estado de observação, porque perfurei o pulmão”, explicou em um vídeo.
Cantor agradece pela vida e cita a Bíblia
Em publicação no Instagram, Livinho compartilhou uma foto no hospital e fez referência a um trecho do Salmo 23: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo”. Ele também agradeceu por sobreviver ao acidente. “Tiro disso a lição de que Deus é maravilhoso, me deu a oportunidade de viver e criar meu filho”, disse o funkeiro, emocionado.
Estado de saúde e laudo médico
De acordo com o laudo médico, o cantor sofreu trauma pulmonar, fratura no dedo da mão esquerda e precisou de suturas na mão direita. Também foram detectados focos discretos de enfisema na região esternoclavicular. Ele está consciente e sendo acompanhado pela equipe de cirurgia torácica. A assessoria do artista, GR6, informou que o quadro é estável.
Com a internação, os shows que MC Livinho faria em Portugal foram remarcados. A apresentação que aconteceria em 31 de julho foi adiada para 15 de agosto, enquanto o evento de 1º de agosto será realizado no dia 16. A produtora ressaltou que todas as informações sobre a recuperação do cantor serão divulgadas pelos canais oficiais.
