As Filhas da Senhora Garcia: Priscila agride a si mesma, denuncia Valéria e faz a rival ser presa

Priscila arma cilada para Valéria e a acusa de ter a agredido em sua casa na novela As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Priscila terá uma crise de nervos ao saber que Artur escolheu Valéria para ser a modelo da marca fitness. Priscila se mostra descontrolada e obcecada com a ideia de fazer Artur reatar com ela, mesmo com ele dizendo que a história dos dois já acabou.

Disposta a destruir Valéria, Priscila finge que é uma pessoa interessada em contratar os serviços da mocinha e a chama em sua casa. No local, Priscila humilha Valéria e mostra revistas e fotos de Artur com outras mulheres, dizendo que logo ele vai se esquecer dela.

Priscila agride a si mesma e denuncia Valéria

Valéria questiona por qual razão Priscila faz isso com ela mesma guardando revistas de Artur com outras mulheres, pois é óbvio que ele sempre brincou com ela. Priscila tenta continuar humilhando Valéria e confessa que destruiu o casaco de seu pai. Valéria parte para cima de Valéria, que a empurra para colocar um fim na briga.

Valéria vai embora correndo e Priscila agarra uma jarra grande com flores para quebrar, mas logo tem a ideia de quebrar o objeto em sua própria cabeça e colocar a culpa na rival. A empregada a encontra no chão e chama Francisco. Priscila mente que foi Valéria quem a atacou.

Francisco leva a filha a um hospital. Ela leva alguns pontos, mas não tem nada grave. Priscila diz ao pai que não vai deixar as coisas assim e denunciará Valéria. Francisco apoia a filha e a denúncia é feita.

Valéria é presa injustamente

Camila volta a incomodar Mar na mansão. A jovem sai correndo para ir embora para casa sem que a mãe impeça e não vê que Nicolás está chegando. Nicolás freia o carro quase sobre a moça, que cai no chão e fere o braço. Nicolás quer levar Mar ao médico, mas ela não aceita.

Nicolás a convence de permitir que ele a leve em casa. Os dois vão conversando no caminho e Mar se distrai. Quando os dois estão caminhando em direção à casa da família Garcia, veem dois policiais diante da porta. Mar se aproxima e os policiais dão voz de prisão para Valéria por supostamente ter agredido Priscila.

Valéria fica sem entender o que está acontecendo. Nicolás vai com Mar até a delegacia entender o que aconteceu. Enquanto isso, Priscila e Francisco vão à casa dos Portilla e acusam Valéria de ter a agredido, mas Artur não acredita.