Após a triste notícia da morte de Preta Gil, ocorrida no dia 20 de julho, diversos artistas prestaram homenagens à cantora, entre eles Marcelo Serrado, que viveu uma história curiosa com a artista. Segundo relatado por Preta Gil em sua biografia lançada no ano passado, ela tentou seduzir o cantor e chegou a pedir que ele tirasse sua virgindade.
Mesmo com as investidas de Preta Gil, Marcelo Serrado recusou o pedido da cantora, que contou em seu livro que teve o seu desejo atendido por Marcos Palmeira, primeiro homem com quem teve relações íntimas.
Preta Gil falou sobre Marcelo Serrado e Marcos Palmeira em sua biografia
Na biografia ‘Preta Gil – Os primeiros 50’, Preta revelou que pediu a Marcelo Serrado que fosse seu primeiro homem, desejo que ele recusou, esclarecendo qu, logo ela teria um namorado e iria se arrepender. “Não adianta tentar me seduzir. Não posso fazer isso com você”, disse o ator, segundo relatou a cantora em seu livro.
Após a recusa de Marcelo Serrado, Preta Gil contou que elaborou um novo plano, dessa vez para conquistar Marcos Palmeira durante uma roda de violão com amigos. Segundo ela, a estratégia deu certo e o seu desejo foi realizado pelo ator. “Fomos para casa dele e pronto, meu plano deu certo”, revelou a cantora.
A homenagem de Marcelo Serrado à Preta Gil após a morte da cantora
Nas redes sociais, Marcelo Serrado comentou sobre a relação afetuosa que tinha com Preta Gil e homenageou a cantora após seu falecimento. “A nossa amada Preta partiu, justo no Dia do Amigo… e que amiga ela foi!”, declarou o ator, ao publicar registros na companhia da artista.
