Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na tela da Globo, a morte de Abel fará a família Boaz enfrentar uma dura descoberta: o empresário deixará uma dívida enorme para os herdeiros.
O acidente fatal não apenas mergulhará a família em luto, como também revelará um rombo financeiro capaz de mudar os rumos da empresa. Abel tentará comprar a guarda de Sofia, oferecendo uma quantia milionária a Vanderson.
Porém, Jaques descobre o plano e sabota o carro do irmão, provocando um acidente que lança o veículo ao mar. Sem deixar testamento, inicia-se o inventário, e o advogado Marcelo revela que Abel havia transferido suas ações da Boaz para os filhos, mantendo apenas o usufruto. O problema é que ele zerou suas contas bancárias ao contrair um empréstimo, deixando a família endividada.
Abel deixa apenas dívidas para os herdeiros
Sem deixar testamento, inicia-se o inventário, e o advogado Marcelo revela que Abel havia transferido suas ações da Boaz para os filhos, mantendo apenas o usufruto. O problema é que ele zerou suas contas bancárias ao contrair um empréstimo, deixando a família endividada.
Com a mansão em risco e sem recursos para quitar a dívida, Jaques se apresenta como “salvador”, oferecendo-se para comprar a parte de Abel no imóvel. Mesmo sob protestos de Samuel, os demais aceitam a proposta. Com isso, Jaques se torna o maior acionista, assume a presidência da empresa e se instala na mansão.
Jaques consegue tudo o que quer ao enganar os Boaz
Por trás da aparente generosidade, esconde-se um plano calculado. Jaques aproveita a fragilidade da família para consolidar seu poder, dando início a uma fase de intrigas e disputas pelo controle do império Boaz. A sequência ainda não tem data definida para exibição no folhetim das sete. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.
