‘Vai dar ruim’: Eduardo Bolsonaro não terá motivos para sorrir se previsão sobre ele estiver certa

Lene Sensitiva prevê que Eduardo Bolsonaro pode ser deportado dos EUA após rompimento com Trump.

PUBLICIDADE

A vidente Lene Sensitiva fez previsões polêmicas sobre o futuro de Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante o programa Chupim, nesta segunda-feira, 28 de julho. Segundo a sensitiva, Eduardo pode enfrentar problemas com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegando a ser deportado de volta ao Brasil.

Lene Sensitiva alertou que a família Bolsonaro deveria ser mais discreta sobre suas conversas com Trump. Ela afirmou ainda que o político norte-americano romperá relações com a família e que Eduardo, especificamente, enfrentará consequências severas.

Relato de Lene

A vidente foi além, prevendo a possibilidade de deportação e até mesmo prisão para Eduardo Bolsonaro.  “E, se ele tiver fazendo coisa errada, pode ser preso no Brasil. Vai dar ruim pra ele“, afirmou Lene Sensitiva. Ela ainda enfatizou que as consequências para Eduardo serão mais graves do que para o próprio Jair Bolsonaro.

Em outro momento do programa, Lene Sensitiva abordou outros temas, como a situação atual de Jair Bolsonaro.  O ex-presidente está cumprindo medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e restrições de comunicação.  A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, demonstrou apoio ao marido durante um culto religioso, expressando esperança em dias melhores e criticando as restrições impostas a ele.

Repercussão das previsões

Vale ressaltar que as previsões de videntes não possuem embasamento científico e devem ser encaradas com cautela.  As declarações de Lene Sensitiva no programa Chupim geraram repercussão nas redes sociais e na mídia, alimentando debates e especulações sobre o futuro político da família Bolsonaro.