Vale Tudo e a cena mais cruel: Raquel presencia o quão diabólica Maria de Fátima pode ser

Maria de Fátima tenta vender o próprio filho, mas Raquel age para impedir.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na tela da Globo, Maria de Fátima protagonizará uma das cenas mais cruéis do folhetim, ao ter coragem de colocar à venda o próprio filho para conseguir dinheiro.

A nova versão de Vale Tudo vem trazendo diversas mudanças, porém, algumas cenas emblemáticas estão sendo mantidas. Além das já exibidas, como o momento em que Raquel rasga o vestido de Maria de Fátima e descobre que foi a filha quem a separou de Ivan, outra sequência impactante está prevista.

Na primeira exibição de Vale Tudo, em 1988, uma das cenas mais marcantes mostrou Maria de Fátima vendendo o próprio bebê para um casal estrangeiro, em um acordo milionário articulado com a ajuda de Olavo. A história chocou os telespectadores e se tornou um dos momentos mais polêmicos da novela.

Raquel descobrirá que Maria de Fátima quer vender seu neto

No desfecho desse arco, Raquel descobriu a negociação a tempo de impedir que a criança fosse levada, assumindo a criação do neto ao lado de Ivan. A versão de 2025, escrita por Manuela Dias, deve manter essa reviravolta, destacando novamente o choque entre a ambição sem limites de Maria de Fátima e os valores morais de Raquel.

Raquel leva um baque ao ver quão diabólica Maria de Fátima é

Sabendo que a filha é capaz de qualquer coisa para se dar bem na vida, Raquel nunca imaginou que ela chegaria a ser tão baixa, a ponto de usar o próprio filho para obter dinheiro. A sequência ainda não tem data definida para ir ao ar no folhetim das nove. As informações são de André Romano, do site Observatório da Televisão.