Gominho comenta sobre velório de Preta Gil e o que a cantora reprovaria: ‘Ela tá odiando’

Entrevista de Gominho aconteceu durante o velório de Preta Gil no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Durante o velório de Preta Gil, realizado nesta sexta-feira (25/07) no Rio de Janeiro, o apresentador Gominho conversou com a imprensa e emocionou ao relembrar a amiga. A cantora, filha de Gilberto Gil, faleceu no último domingo (20/07) em decorrência de um câncer no intestino.

O influenciador, conhecido como um dos amigos mais próximos de Preta, compartilhou memórias afetivas e falou sobre como tem lidado com a perda. Segundo ele, Preta Gil continua viva em suas lembranças e sentimentos.

Depoimento de Gominho sobre velório de Preta Gil

Bom descreveu que, ao sentir o calor do sol ou ouvir uma música que remeta aos momentos que viveram juntos, sente a presença da amiga. Para Gominho, ela estaria inconformada com o clima de tristeza e choros no velório, já que sempre valorizou a alegria, a música e as celebrações cheias de vida.

Em tom carinhoso, o apresentador comentou que Preta teria reclamado da ausência de bateria e exigido drinks, reforçando seu espírito vibrante e festivo. “Por isso que eu falei, ela tá odiando esse chororô”, comentou em um trecho da declaração.

Despedida de Preta Gil

Gominho disse que conhecia a artista em profundidade, nas pequenas nuances que definiam sua personalidade irreverente e cheia de amor pela vida. O influenciador também revelou que não quis se envolver na organização formal do velório.

Fiel ao papel de amigo leve e emocional, ele preferiu se dedicar à parte mais simbólica: a trilha sonora da despedida. Fez a playlist com músicas que costumavam ouvir juntos durante as sessões de tratamento, como rádio e quimioterapia.